Leitão da Bairrada sem ir à Mealhada

Perguntas Frequentes

    • 1 leitão dá para quantas pessoas?

    Os nossos leitões dão em média entre 10 a 12 pessoas
    ½ leitão dá entre 5 a 6 pessoas
    ¼ de leitão entre 2 a 3 pessoas

     

    • Quanto tempo de antecedência devo encomendar?

    As encomendas devem ser 24 horas antes para Leitão, Frango do Campo, Entremeada e Lombo.
    E 48 horas antes para Cabrito e Borrego.

     

    • Tenho uma assadeira comigo, como posso devolver?

    Pode fazer a devolução numa próxima compra, ou dirigir-se a nossa loja em Estrada vale de mulatas, apresentar o talão para devolução do valor caucionado.

     

    • Se pedir o leitão trinchado tem custo?

    É uma cortesia nossa trinchar os leitões, logo não terá nenhum custo associado.

     

    • Quais os horários de entrega ao Domicílio?

    Os nossos horários de entrega ao domicílio são:
    Entrega de manhã – 9:00H e 11:30H são os leitões que saem na fornada das 8:00H da manhã
    Entrega ao Almoço – 11:45H e as 13:30H são os leitões que saem na fornada das 11:00H da manhã
    Entrega ao Jantar – 18:45H e às 20:30H são os leitões que saem na fornada das 18:00H 

    Dentro destes pedidos horários, entregamos ao domicílio, não garantimos um horário certo.

    Domingo - os nossos horários são apenas até a hora de almoço.

     

    • Quais os horários de Recolha em loja?

    Para recolhas em loja podem fazer a partir das 8:00 da manhã até às 20:00 horas, dependendo da hora que pretende de recolha colocamos nas fornadas que temos.
    Fornada das 8:00H 
    Fornada das 11:00H 
    Fornada das 12.00H
    Fornada das 18:00H 
    Fornada das 19:00H
    Domingo - os nossos horários são apenas até as 13 horas.

     

    • Fiz uma encomenda e não recebi SMS de confirmação da minha encomenda.

    Ao registarmos a encomenda os clientes recebem um SMS de confirmação com a encomenda realizada e horário.
    Caso não recebem o SMS devem contactar a nossa linha telefónica 265 544 090 (Custo de chamada para rede fixa nacional).

     

    • Fiz uma encomenda para o Natal /Ano Novo / Páscoa. Fazem entregas ao domicílio? Trincham o leitão?

    Nestas datas específicas não efetuamos entregas ao domicílio, fazemos entregas em vários pontos de encontro desde Montijo, Moita, Quinta do Conde, Almada, Seixal, Barreiro, Odivelas, Cascais, Oeiras e Lisboa, as encomendas devem ser liquidadas antecipadamente. Poderá consultar os nossos horários e moradas dos pontos de encontro na nossa loja online - https://loja.obacorinho.pt/pages/pontos-de-encontro-natal-e-ano-novo 

    • Trincham o leitão em épocas festivais?

    Nas datas referidas não trinchamos os leitões ou qualquer outro produto.

     

    • Em que zonas entregam?

    Fazemos entregas em: Setúbal, Palmela, Barreiro, Seixal, Sesimbra, Quinta do Conde, Montijo, Pegões, Grande Lisboa, Oeiras, Cascais, Odivelas, Loures.

     

    • Fiz uma encomenda na loja online, como sei se receberam?

    Ao registarmos a sua encomenda, o cliente recebe uma mensagem a dizer que a sua encomenda foi processada.

     

    • Posso recolher a encomenda na loja O Bacorinho?

    Sim, pode fazer a sua encomenda online e recolhê-la na loja O Bacorinho, em Setúbal.
    Esta opção é gratuita e estará disponível no Carrinho de Compras, após confirmar os artigos a encomendar e os seus dados pessoais.
    Encontra os contactos da nossa loja AQUI.

     

    •  A encomenda pode ser entregue em minha casa?

      Depende da zona onde reside. Neste momento O Bacorinho realiza entregas ao domicílio apenas nas zonas de Setúbal e Lisboa.
      Ao introduzir o seu código postal de entrega ser-lhe-ão apresentados os métodos de entrega disponíveis.
      O custo de entrega tem o valor fixo de 8.50€ na Zona de Setúbal e 10.50€ na zona de Lisboa.

       

      • Posso fazer o pagamento no acto de entrega?

        Não. No entanto disponibilizamos diferentes e seguros tipos de pagamento.
        Saiba quais AQUI.

         

        • Quanto tempo demoro a receber a minha encomenda?

        Se realizar a sua encomenda até às 11h esta poderá ser entregue a partir das 19h do próprio dia.
        As encomendas feitas após as 11h serão entregues no dia seguinte no horário pretendido.
        No Carrinho de Compras, após confirmar os artigos a encomendar e os seus dados pessoais, terá de seleccionar o dia e horário pretendidos para a entrega.

         

        • Posso alterar o meu pedido?

        No caso de querer pedir uma alteração ao seu pedido entre em contacto connosco para o telefone 265 544 090 (Custo de chamada para rede fixa nacional).

         

        • Como posso fazer uma reclamação?
        Para fazer uma reclamação deverá entrar em contacto connosco ou no caso de não conseguirmos corresponder às suas expectativas, fazê-lo através do Livro de Reclamações Online.