Perguntas Frequentes
- 1 leitão dá para quantas pessoas?
Os nossos leitões dão em média entre 10 a 12 pessoas
½ leitão dá entre 5 a 6 pessoas
¼ de leitão entre 2 a 3 pessoas
- Quanto tempo de antecedência devo encomendar?
As encomendas devem ser 24 horas antes para Leitão, Frango do Campo, Entremeada e Lombo.
E 48 horas antes para Cabrito e Borrego.
- Tenho uma assadeira comigo, como posso devolver?
Pode fazer a devolução numa próxima compra, ou dirigir-se a nossa loja em Estrada vale de mulatas, apresentar o talão para devolução do valor caucionado.
- Se pedir o leitão trinchado tem custo?
É uma cortesia nossa trinchar os leitões, logo não terá nenhum custo associado.
- Quais os horários de entrega ao Domicílio?
Os nossos horários de entrega ao domicílio são:
Entrega de manhã – 9:00H e 11:30H são os leitões que saem na fornada das 8:00H da manhã
Entrega ao Almoço – 11:45H e as 13:30H são os leitões que saem na fornada das 11:00H da manhã
Entrega ao Jantar – 18:45H e às 20:30H são os leitões que saem na fornada das 18:00H
Dentro destes pedidos horários, entregamos ao domicílio, não garantimos um horário certo.
Domingo - os nossos horários são apenas até a hora de almoço.
- Quais os horários de Recolha em loja?
Para recolhas em loja podem fazer a partir das 8:00 da manhã até às 20:00 horas, dependendo da hora que pretende de recolha colocamos nas fornadas que temos.
Fornada das 8:00H
Fornada das 11:00H
Fornada das 12.00H
Fornada das 18:00H
Fornada das 19:00H
Domingo - os nossos horários são apenas até as 13 horas.
- Fiz uma encomenda e não recebi SMS de confirmação da minha encomenda.
Ao registarmos a encomenda os clientes recebem um SMS de confirmação com a encomenda realizada e horário.
Caso não recebem o SMS devem contactar a nossa linha telefónica 265 544 090 (Custo de chamada para rede fixa nacional).
- Fiz uma encomenda para o Natal /Ano Novo / Páscoa. Fazem entregas ao domicílio? Trincham o leitão?
Nestas datas específicas não efetuamos entregas ao domicílio, fazemos entregas em vários pontos de encontro desde Montijo, Moita, Quinta do Conde, Almada, Seixal, Barreiro, Odivelas, Cascais, Oeiras e Lisboa, as encomendas devem ser liquidadas antecipadamente. Poderá consultar os nossos horários e moradas dos pontos de encontro na nossa loja online - https://loja.obacorinho.pt/pages/pontos-de-encontro-natal-e-ano-novo
- Trincham o leitão em épocas festivais?
Nas datas referidas não trinchamos os leitões ou qualquer outro produto.
- Em que zonas entregam?
Fazemos entregas em: Setúbal, Palmela, Barreiro, Seixal, Sesimbra, Quinta do Conde, Montijo, Pegões, Grande Lisboa, Oeiras, Cascais, Odivelas, Loures.
- Fiz uma encomenda na loja online, como sei se receberam?
Ao registarmos a sua encomenda, o cliente recebe uma mensagem a dizer que a sua encomenda foi processada.
- Posso recolher a encomenda na loja O Bacorinho?
Sim, pode fazer a sua encomenda online e recolhê-la na loja O Bacorinho, em Setúbal.
Esta opção é gratuita e estará disponível no Carrinho de Compras, após confirmar os artigos a encomendar e os seus dados pessoais.
Encontra os contactos da nossa loja AQUI.
- A encomenda pode ser entregue em minha casa?
Depende da zona onde reside. Neste momento O Bacorinho realiza entregas ao domicílio apenas nas zonas de Setúbal e Lisboa.
Ao introduzir o seu código postal de entrega ser-lhe-ão apresentados os métodos de entrega disponíveis.
O custo de entrega tem o valor fixo de 8.50€ na Zona de Setúbal e 10.50€ na zona de Lisboa.
- Posso fazer o pagamento no acto de entrega?
Não. No entanto disponibilizamos diferentes e seguros tipos de pagamento.
Saiba quais AQUI.
- Quanto tempo demoro a receber a minha encomenda?
Se realizar a sua encomenda até às 11h esta poderá ser entregue a partir das 19h do próprio dia.
As encomendas feitas após as 11h serão entregues no dia seguinte no horário pretendido.
No Carrinho de Compras, após confirmar os artigos a encomendar e os seus dados pessoais, terá de seleccionar o dia e horário pretendidos para a entrega.
- Posso alterar o meu pedido?
No caso de querer pedir uma alteração ao seu pedido entre em contacto connosco para o telefone 265 544 090 (Custo de chamada para rede fixa nacional).
- Como posso fazer uma reclamação?